Como Trabalhar na Netflix pela Internet com Tradução para Legenda de Filmes e Suporte ao Cliente 100% Home Office

Você sabia que a Netflix contrata pessoas para trabalhar em casa, totalmente home office? Essa oportunidade muitos já estão aproveitando!

Milhões de pessoas acessam o site da marca mensalmente, mas nem todo conteúdo é traduzido, na verdade a maioria está em outro idioma, principalmente o inglês.

Se você souber este e outro idioma, meus parabéns você está apto para ganhar muito bem trabalhando online com a Netflix. Se não souber, tudo bem, você ainda pode conseguir vagas. Continue lendo para saber mais.

Como funciona esse trabalho home office com a Netflix

O fato é o seguinte… empresas de mídia global sempre querem espalhar sua marca para o mundo inteiro e a competição é acirrada. Veja estas dicas antes de iniciar.

Ao mesmo tempo que querem fazer isso, também precisam conquistar a atenção do potencial cliente, que são todos aqueles que gostam de assistir filmes e séries online.

Para isso acontecer, precisam ter a versão dublada de tais conteúdos, e ao mesmo tempo, a versão legendada, pois muitos gostam assim, como é o meu caso.

Adivinha quem a Netflix vai contratar para fazer esse trabalho home office? Você que sabe falar, ler e escrever em outro idioma, principalmente inglês!

Lógico que não precisa ser fluente, mas se for é melhor ainda, pois fortalece o currículo e a moral com a marca.

Agora, se você não quer concorrer à uma dessas vagas de trabalho para tradução, pode também ser um(a) agente de suporte da Netflix.

Sim, também existe essa possibilidade, que a propósito não exige nenhum tipo de experiência prévia para começar, basta seguir os passos abaixo.

Como se candidatar e quanto você pode ganhar

Muito bem, aqui vem a parte interessante desse tipo de trabalho home office, que ao meu ver é o modelo mais lucrativo de todos.

Para conseguir se candidatar você precisa ter acesso à pessoa que vai indicar você para cadastrar seus dados em uma plataforma online.

Essa pessoa em questão já tem moral e trabalha dessa forma há anos e sabe como facilitar o processo de candidatura, caso você realmente queira fazer parte da Netflix.

Ela se chama Carolina, e é professora do curso Profissão Home Office. Nele, ensina como qualquer pessoa pode trabalhar online com grandes empresas multinacionais.

Já mostrou até como trabalhar na Google pela internet, sem precisar de experiência e sem falar inglês! Ah, o detalhe é que você pode aproveitar essa oportunidade também!

Sim, você pode fazer vários contratos, o quanto der conta de se comprometer com as marcas, que aliás são centenas!

Os pagamentos são sempre em dólar e você pode ganhar mais de 10 mil reais por mês. Eu cito esse valor porque ninguém até hoje conseguiu passar disso, mas é totalmente possível.

Se você gostou, clique no link do curso acima e veja como aprender essas profissões para ter acesso às vagas, é rápido!

Se você tem alguma dúvida, basta deixar seu comentário abaixo.

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *