Quanto Ganha Edukof, Whindersson Nunes, Amenic e Felipe Neto por Mês no Youtube?

Quer saber quanta ganha por mês uma dessas personalidades? Não deve ser novidade pra você que o salário de grandes Youtubers chegam na casa dos milhares de dólares mensais, certo?

Por isso, vou compartilhar com você a média de ganhos semanais e mensais de cada um deles pra você ter uma ideia de quanto dinheiro online eles faturam com seus vídeos no Youtube.

Detalhe: todos ganham em dólar essencialmente através do Google Adsense, e isso em época de alta vira uma fortuna quando convertido para o real, que é a maioria dos casos, exceto para alguns que moram em outro país.

Se você também quer aprender como eles fazem isso, minha recomendação profissional é o Fórmula Negócio Online, um treinamento completo passo a passo que ensina como ganhar dinheiro fazendo vídeos simples, chamativos e muito mais.

Quanto ganha Edukof por mês no Youtube 2020

quanto ganha edukof por mes 2020
Edukof tem um canal de jogos, onde faz gameplay de Minecraft, Fortnite e outros

Quanto ganha Whindersson Nunes por mês no Youtube 2020

quanto ganha whindersson nunes por mes 2020
Whindersson Nunes é humorista e faz vídeos sobre vários temas, incluindo seus próprios shows

Quanto ganha Amenic por mês no Youtube 2020

quanto ganha amenic por mes 2020
Amenic é um canal de Edukof e Breakmen onde são postados daily vlogs sobre vários temas

Quanto ganha Felipe Neto por mês no Youtube 2020

quanto ganha felipe neto por mes 2020
Criador do “Não Faz Sentido” posta vários vídeos sobre temas diversos

O Youtube é realmente lucrativo e compensa fazer vídeos?

Uma coisa todas estas personalidades têm em comum: são Youtubers famosos, então para eles é fácil fazer milhões de visualizações em pouco tempo e ganhar muito dinheiro.

Porém, pra quem está começando agora é bem difícil fazer vídeos e viver exclusivamente disso, já que depende da compra de bons equipamentos, roteiro elaborado, equipe de edição qualificada, otimização com SEO e parceria com boas networks.

Sim, rola muita coisa nos bastidores que é bem pouco comentado nos vídeos por cada um deles, como os problemas por desmonetização do canal por causa de assuntos complexos, por exemplo.

Mas se você realmente quer ser um Youtuber e não se importa com nada disso, vá em frente, os ganhos com Adsense são grandes como você pode ver.

Fora isso você também pode fazer parceria com grandes marcas para que elas patrocinem seus vídeos ou canal todo mês, dessa forma você consegue aumentar a renda exponencialmente.

Conclusão

Ser um Youtuber é legal, mas dá trabalho pra caramba, tenho isso sempre em mente.

Ao mesmo tempo, é uma forma de explorar mais seus dons e talentos, quem sabe até conhecer vários lugares e pessoas novas gravando vídeos.

Se tiver dúvida, deixe um comentário abaixo.

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *