Como Encontrar Oportunidades Home Office em Empresas de Alta Fama Mundial e Trabalhar com Elas Sendo Freelancer Profissional

Certamente você já percebeu que diante do cenário atual, as oportunidades home office têm aumentado muito rápido, e a tendência é que continue assim por tempo indeterminado.

É por este motivo que grandes empresas começaram a ofertar centenas de milhões de vagas no mundo, com o objetivo de contratar pessoas para trabalharem de casa em diversos funções distintas.

Quer saber mais sobre isso? Se sim, continue lendo esse texto, veja algumas delas e descubra como candidatar-se para ter acesso às vagas. Leia também, essas dicas para ser mais produtivo no trabalho remoto.

1- Google

A companhia Google é uma das gigantes mundiais quando se fala em tecnologia, por isso, é também uma das que mais oferecem vagas home office em todos os países.

As oportunidades vão desde agente de suporte, avaliação de mídia e muitas outras funções importantes, e o mais legal é que você não precisa de experiência para iniciar.

Veja aqui como trabalhar na Google pela internet em home office.

2- RockStar Games

A Rockstar Games, Inc. é uma produtora e publicadora norte-americana de jogos eletrônicos, sendo Grand Theft Auto – GTA, um dos mais famosos.

Se você é fã de GTA e já jogou esse game, ou conhece alguém assim, uma das oportunidades home office pode servir muito bem, visto que a companhia contrata bem mais quem já conhece seus produtos para oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes.

3- Lionbridge

Presente em 26 países e com mais de meio milhão de colaboradores, a Lionbridge é uma plataforma especializada em serviços de tradução de idiomas.

Em média, a Lionbridge paga 8,5 dólares/hora, mas os salários podem ser mais altos, dependendo do tipo de serviço prestado e claro, do seu currículo pessoal.

Você manja bem de inglês? Sabe falar fluentemente? Ou quem sabe fala russo, mandarim…? Se a resposta for sim, apresente seu currículo nessa companhia e ganhe dinheiro na internet em casa trabalhando com tradução.

4- Facebook

Mark Zuckerberg sempre soube da importância do home office, tanto é que foi um dos primeiros em sua fraternidade a fomentar esse jobstyle nos EUA, e depois no Brasil.

Por isso faz com que o Facebook apresente diversas oportunidades home office para quem ainda não tem experiência, para que consigam ter um trabalho lucrativo e promissor.

Avaliação de mídia, agente de atendimento e agente de suporte são as funções mais ofertadas para quem deseja aproveitar as vagas nessa gigante.

Você quer aproveitar oportunidades home office para se candidatar nessas e outras empresas?

Se realmente quiser dar esse passo e trabalhar com multinacionais de alta fama eu recomendo que você estude o método do curso Profissão Home Office.

O método ajuda você a encontrar e fazer contato com os responsáveis pela contratação nessas grandes companhias, além de possuir treinamentos em inglês para se sair melhor, e também modelos de curróículos que são irrecusáveis.

É através dele que eu e muitas outras pessoas ganhamos dinheiro em casa trabalhando poucas horas por dia ganhando em dólar. Isso mesmo, essa é uma das fontes de renda e os pagamentos são em moeda forte.

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *