Você sabe o que são nichos de mercado? Já ouviu falar neste termo específico de marketing?

Antes de iniciar qualquer projeto, seja ele online ou físico, é necessário escolher cuidadosamente um setor tema para criar negócios estruturados e rentáveis.

Se você tem interesse em aprender mais sobre nichos de mercado lucrativos, continue lendo para ver detalhes completos.

Nichos de mercado: o que são?


Nichos são basicamente, temas/assuntos específicos dentro de um grande mercado, ou seja, algumas “fatias do bolo”.

Quando o assunto é marketing e empreendedorismo digital, há uma infinidade de nichos disponíveis para trabalhar e gerar renda.

Neles, o empreendedor pode focar seus projetos de negócios online com mais clareza e definição, para oferecer à sua persona o que ela realmente está buscando.

Com base na minha experiência e também de muitos outros empreendedores, posso afirmar que 99% dos nichos de mercado descobertos são monetizáveis, se aplicados corretamente na internet.

Veremos mais adiante, como escolher o seu e como utilizar o método que eu e aproximadamente 100 mil pessoas escolheram para criar negócios em nichos lucrativos e ganhar dinheiro online com estratégias de marketing digital.

Exemplos de nichos e subnichos lucrativos

  • Tratamentos específicos, remédios naturais, etc (saúde);
  • Empreendedorismo, investimentos, negócios, imóveis (dinheiro);
  • Viagens, pontos turísticos, gastronomia (lazer);
  • Exercícios ao ar livre, academia, treino para atletas (esportes);
  • Cursos, faculdades, coaching, livros de autoajuda (educação);
  • Softwares, jogos de celular, aplicativos (tecnologia);

Estes são grandes nichos e subnichos altamente lucrativos, capazes de transformar suas habilidades e hobbies em dinheiro (se quiser, é claro).

Agora, sabe o que é mais bacana? Se você tiver interesse em desenvolver negócios digitais em cada um deles, você pode!

Há 20 anos, por exemplo, isso não era possível, pois a internet não existia e tudo era mais demorado de criar, replicar e expandir (mais sobre isso nesse post sobre marketing digital).

Hoje, você pode iniciar facilmente a qualquer momento, bastando apenas estudar um método de aplicação comprovado, ou seja, que dá resultados verdadeiros.

Como escolher e analisar nichos lucrativos

como escolher nichos de mercado

Há um ditado popular no empreendedorismo dizendo que devemos fazer o que amamos para que o sucesso pleno venha até nós.

Eu concordo e discordo e explico agora o por quê.

Nem todas as nossas paixões podem gerar dinheiro, algumas são apenas passa-tempo.

Por isso, na hora de escolher um nicho de mercado, o maior erro que você deve evitar é dar razão a um hobbie ou ideia sem potencial de lucro.

Em vez disso, o ideal a ser feito é analisar as dores presentes no “mercado pai” do nicho escolhido e elaborar ideias para solucioná-las através de negócios online.

Certo dia eu estava navegando no Instagram, e como tenho costume de seguir páginas motivacionais, acabei encontrando um anúncio de um projeto genial!

A proposta era mostrar às pessoas, como extrair ideias dos melhores livros (os mais lidos do mundo em diferentes áreas) em questão de minutos, através de um aplicativo chamado Instalivros.

Pensei: uaw, que ideia top!

Apesar de amar livros, porque a gente imerge na história deles, a iniciativa é fenomenal pra quem busca respostas rápidas e certeiras de grandes influenciadores mundiais.

Este é apenas um exemplo de como estudar a persona de um nicho de mercado específico, pode ajudar você a fazer o mesmo (ou até melhor)!

É o que você vai aprender através do método revelado abaixo.

Como aprender a criar negócios na internet em temas lucrativos de alta demanda

A melhor maneira de aprender a criar alguma coisa é vendo alguém experiente fazer, certo?

É por isso que, quando se trata de criar negócios na internet eu indico somente um único caminho: o treinamento Fórmula Negócio Online.

Nele você vai descobrir um método e maneiras pouco exploradas de iniciar projetos digitais realmente sustentáveis, em nichos altamente lucrativos (e concorridos também).

Um dos exemplos mais comuns que temos hoje, é a criação de infoprodutos em plataformas digitais, como a Hotmart, para fazer lançamento.

Por isso, a ideia do treinamento FNO é proporcionar a você uma mentalidade próspera, para que possa enxergar o mercado de empreendedorismo digital e suas respectivas necessidades com olhar empreendedor, buscando solucioná-las através de projetos online inteligentes.

Estes podem ser:

  • blogs na melhor e mais usada plataforma do mundo;
  • lojas virtuais com foco em ecommerce de produtos físicos;
  • produtos digitais de informação (infoprodutos);
  • minisites com foco em uma solução resumidamente específica;
  • canais de vídeos de autoajuda;
  • aplicativos gratuitos, e muitas outras ideias!

Com o Fórmula Negócio Online, você aprenderá a desenvolver uma estrutura de negócios completa e pronta para ser inserida no nicho de mercado que você escolheu, 100% online e com inúmeras possibilidades de aplicação.

A comunidade que hoje está aprendendo tudo isso, conta com quase 100 mil pessoas, e não é à toa que a maioria consegue desenvolver ideias promissoras rapidamente.

Conclusão

Se você também descobriu o que são nichos de mercado e quer criar o seu próprio negócio na internet, siga esta recomendação e transforme suas ideias em algo rentável.

Tenho certeza que isto será um norte na sua vida como um todo.

Deixe um comentário aqui embaixo para eu saber sua opinião!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: