Melhores Temas WordPress: Veja Quais Você Pode Usar para Melhorar a Experiência do Usuário e Aumentar Conversões

Os temas WordPress são famosos por oferecer uma diversidade fantástica de recursos e opções para blogs e sites profissionais.

Se você faz marketing de afiliados, é dono de ecommerce, ou tem um blog voltado para o Google Adsense, estes são melhores temas que você vai querer usar.

Ao usá-los, você verá suas conversões subirem rapidamente em qualquer plataforma devido ao ótimo design, layout e código de fácil acesso aos mecanismos de busca.

1 – Hestia (gratuito)

O tema Hestia foi o primeiro que usei e é excelente para afiliados profissionais e freelancers autônomos.

Ele é gratuito e oferece todos os recursos necessários para que suas páginas sejam bem aproveitadas pelos usuários (UX) e facilitem o trabalho dos buscadores.

Você recebe bons recursos nativos, mas infelizmente fica limitado quando precisa personalizar algo diferente, assim como a maioria dos templates free.

Se você usa um site/blog com intuito de ganhar dinheiro na internet como um(a) profissional, pode sim, começar usando ele, mas não deixe de analisar a próxima opção.

2 – Wolf WP (pago)

O tema Wolf WP é o tema que uso atualmente em meu blog e é espetacular para todos os tipos de usuários, devido à sua facilidade de personalização.

Ele é pago, um dos melhores temas WordPress e tem um preço muito acessível pelo quantidade de recursos que oferece. Essa foi o motivo pelo qual migrei para ele.

Sempre busquei personalizar meu blog de acordo com minhas necessidades, principalmente aumento de leads, e só consegui isso com o Wolf WP.

Toda minha home page foi construída com o WP Simple Builder, o construtor de páginas nativo do tema, algo muito útil pra mim e à minha audiência.

Além dela, consigo inserir várias outras funções nativas, como popup de saída, barra de aviso, lei de GDPR, box de captura interna e construtor de páginas, sem precisar instalar ou comprar plugins avulsos.

É muito útil e econômico, além de ser excelente para melhorar o SEO do blog em geral, devido ao código usado pelo desenvolvedor Françuel Soares e as atualizações constantes.

Se você usa as plataformas Hotmart e Monetizze, vai querer usar o tema Wolf WP, a experiência é fantástica!

3 – Épico (pago)

Sendo parecido ao anterior no quesito design, o Épico da Uberfácil também é uma boa opção para usuários ativos do WordPress.

Ele possui bons recursos nativos que se encaixam em qualquer atividade profissional online, como diversas fontes, código enxuto, recursos de segurança e muito mais.

Também usei este tema em outro blog quando iniciei no marketing digital, por um período curto de tempo, mas infelizmente o preço me desanimou e não havia atualizações constantes.

Quem usa blog profissionalmente sabe que atualizar o código, design, layout e recursos nativos é crucial para se manter entre os primeiros no mercado.

Conclusão

As opções acima foram escritas baseadas na minha experiência individual com cada uma, desde que iniciei minhas atividades na internet.

A minha recomendação? Wolf WP com certeza e sem pensar duas vezes! Mas você pode analisar com cuidado antes de escolher aquele que vai te ajudar.

Se tiver dúvida deixe um comentário abaixo, abraço!

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *