Leadlovers é uma das plataformas de automação digital mais completas para pequenos, médios e grandes empresários que desejam crescer e/ou expandir seus negócios na internet.

Você terá todos os recursos de última geração a seu alcance, para crescer todos os dias e melhorar suas conversões.

Atualmente, também é considerada a empresa do segmento de automação digital mais econômica, prática e eficiente em diversos modelos de campanha, para qualquer nicho.

Se isso é isso que você precisa, você vai descobrir exatamente como aproveitar os melhores benefícios dela para fazer seu negócio crescer exponencialmente, sem se preocupar com a parte “chata” de gestão e vendas.

Continue lendo para saber todos os detalhes.

Leadlovers é bom? Funciona?

Criar códigos chatos, estruturar sites e desenvolver textos de email manualmente é coisa do passado.

Se você já aprendeu a criar um negócio online ou físico e deseja atrair mais clientes pela internet através do marketing digital, já deve ter se deparado com várias empresas que vendem ferramentas avulsas.

A maioria delas prometem ajudar na tarefa de lidar com todo o processo de gestão, divulgação e vendas, não é verdade?

Perfeito, até aí tudo bem.

O caso é que nesse setor existem muitas funções que precisam ser executadas de forma sequencial para ter retorno, e ir atrás de uma ferramenta diferente para cada um desses processos é bem desgastante e muito caro.

É aí que a LeadLovers aparece como uma opção para agregar todas essas necessidades em uma só plataforma.

Isso também resulta em economia 🙂

Quem já é empreendedor e tem negócios ativos na internet ou fora dela, sabe que não é nada fácil atrair, manter e converter possíveis clientes em leads qualificados, principalmente de forma avulsa.

Sem citar ainda que nesse processo, o contato pode simplesmente abandonar tudo e ignorar suas tentativas, afinal, este já sabe que você precisa converter.

Por sorte, podemos resolver essa tarefa estrategicamente, sem perda de tempo e dinheiro.

É exatamente isso que a Leadlovers oferece.

O que são leads exatamente?

Leads são nada mais – nada menos que potenciais clientes seus.

Ou seja, pessoas que fazem parte do seu público-alvo e que estão interessadas em conhecer mais o seu produto ou serviço ou adquiri-lo na primeira oportunidade que lhes for apresentada, dependendo da etapa do funil que estiverem.

Esse cliente alvo pode conhecer seu negócio através das estratégias de inbound marketing – marketing de atração, e deixar uma forma de contato particular em uma landing page, pronto para receber um material rico e gratuito que resolva algum problema ou tire dúvidas pertinentes sobre algum assunto.

Isso pode acontecer de diversas formas: através de uma página de captura (principal), anúncios que direcionam para uma landing page, página “sobre” que mostra um telefone seu ou da sua empresa, etc.

Quando isso acontece, essa pessoa interessada entra em um relacionamento com a empresa em questão, para que conheça mais sobre a solução que ela está propondo.

Isso torna o processo de vendas mais tranquilo e melhora a confiança entre os dois lados do negócio.

Leads são extremamente importantes.

Como a Leadlovers funciona

funil de vendas leadlovers

Depois de configurada, ela funciona como um funil de vendas em todos os processos – igual a imagem acima – automatizando a parte de atração, relacionamento, venda e pós venda de todo seu negócio online.

Essa plataforma é tão eficiente que une as principais estratégias de marketing digital em um só lugar, sem ter necessidade de investir separadamente.

Quer um exemplo?

Não há necessidade de estar constantemente ligando para o seu cliente em busca de confirmar uma compra ou querendo oferecer um produto novo e promoções relâmpago. (claro, se quiser pode fazer)

Basta usar o marketing de conteúdo em suas cartas de email e botar a sequência automática para funcionar, que no momento certo a máquina da Leadlovers entregará a resposta para o lead, com todas as notificações enviadas, de acordo com a decisão que o visitante toma ao entrar em seu site.

Ou seja, é totalmente ajustável ao seu modelo de negócio.

Detalhe: seu site ou qualquer outra página que você quiser, também pode ser feito pela Leadlovers.

Por dentro da Leadlovers

Tem curiosidade de saber como são os detalhes internos dessa plataforma antes de começar a usá-la?

Eu também tinha e esse vídeo abaixo me mostrou exatamente todas as funções que ela apresenta de maneira rápida.

Detalhe: recomendo você assistir a história da Leadlovers para se envolver mais com a comunidade dela em si – talvez sua história seja parecida.

No entanto, se quiser ir direto ao ponto, pule para o minuto 12:35.

https://www.youtube.com/watch?v=3KUtxUdlt2s

Funcionalidades e vantagens da plataforma

Sequência de e-mails com multifunil

Você tem a facilidade de enviar emails ilimitados, podendo segmentar os leads que abriram e clicaram nos seus e-mails, isto é, criando uma lista diferente para cada ação diferente que seus contatos tomarem.

Além disso, poder criar sequências automáticas para engajar seus leads e descobrir o momento ideal de venda do seu produto ou serviço.

Construtor de páginas web

Quer construir um site para sua empresa?

Ou somente uma página estática – landing page – com todas as informações que você julgar relevante?

Não importa.

Com a Leadlovers você pode escolher desde os templates prontos e substituir com as informações do seu negócio, ou fazer uma página web do zero. É você que manda.

Pode contar também com hospedagem de domínios ilimitados ou subdomínios grátis da própria ferramenta.

Construtor de EAD (Área de Membros)

Se você é professor(a) ganha vantagens com a Leadlovers.

Seu conhecimento pode ser facilmente disseminado com a área de membros privada, onde só seus alunos interessados podem ter acesso.

Quer mais? É pra já!

Você também pode integrar com marketplaces de peso para poder receber seus pagamentos, como Hotmart, Monetizze e Eduzz – ou gateways de pagamento, como Pagseguro e Paypal.

Importação e integração de listas

Se você já trabalha com algum software de email marketing e tem vontade de mudar para Leadlovers, não se preocupe, é fácil.

A plataforma está pronta para receber as principais marcas – aweber, mailchimp, egoi, etc – basta importar seus contatos e colocá-los na sua lista favorita.

Leadlovers para empresas

Os maiores empresários da área digital do Brasil fazem questão de usar essa plataforma, e não é por acaso, afinal, é a mais completa.

Bruno Pinheiro da Agile Marketing, Conrado Adolpho da Webliv e 8Ps, Camila Porto, Marcelo Peruzzo, Nando Moura (youtuber) e Luiz Mazini são nomes de peso quando se fala o nome dessa econômica ferramenta.

Tomamos como exemplo, Conrado Adolpho, que aliás, é um dos idealizadores da startup Leadlovers.

Desde os anos 2000 este profissional vem mostrando o potencial de mercado na internet e fornecendo ideias promissoras de gestão para crescimento de novos negócios.

Você acha que ele automatiza seus negócios para dar conta de tantas solicitações diárias? Ou faz tudo manualmente?

É lógico que automatiza.

E usa a Leadlovers pra isso, tanto é, que seu depoimento está lá no site oficial.

Nós da equipe Marketing Mestre também seguimos a ideia e recomendamos a plataforma desde quando surgiu.

Ainda não estamos no site oficial, mas um dia podemos chegar lá, quem sabe?! 🙂

A plataforma possui vários benefícios para empresas que precisam de grandes recursos, são eles:

  • número ilimitado de projetos
  • maior capacidade de armazenamento de leads – até meio milhão
  • certificação de parceria (agências)
  • suporte pessoal e consultoria com CEO

Como assinar Leadlovers (quase) de graça

É exatamente isso!

A plataforma oferece um plano muito barato caso você queira testá-la por 30 dias, com as mesmas funções de uma conta normal fora do período de teste.

E se quiser continuar usando depois disso, ainda terá outros benefícios pelo simples motivo de ter escolhido essa plataforma.

Mas isso eu prefiro não contar aqui, é surpresa.

Para começar agora, clique no link abaixo:

=> Sim, eu quero usar a plataforma


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares