Jade Currency é Boa e Confiável? Veja Tudo Sobre o Projeto de Pedras Preciosas e Se Vale a Pena Investir Nessa Criptomoeda

Jade Currency é uma plataforma descentralizada comprometida em construir o primeiro mercado NFT para vender joias e pedras preciosas raras que já conhecemos. Sua longa lista de recursos também incluirá um mercado de metaverso.

O projeto é representado pela sua moeda de mesmo nome e um sinal inteligente (bep-20) na blockchain da Binance que fornece alto retorno em Staking no presente momento e no futuro.

O mercado de pedras preciosas é uma indústria gigantesca de bilhões de dólares, mas muitas pessoas não conseguiram entrar devido à sua natureza centralizada. Jadeíte, ao contrário de nefrite, a forma mais comum de jade, está perto do triplo do preço em sua forma preciosa, antes de considerar sua tonalidade ou desenho.

O desempenho do ouro foi inferior nos últimos anos, pois há muitos outros ativos especulativos preferidos a serem considerados, como propriedades NFT’s e criptomoedas promissoras

Em 2018, Cameron Kallhoff (CEO) e Christian Rees (COO) revelaram uma alternativa ao uso de moeda fiduciária para comprar jade tanto internacional quanto localmente, e criaram um roteiro para o lançamento da moeda Jade. 

A empresa acredita que as criptomoedas serão um grande impulso para levar muitas pessoas ao mercado de bilhões de dólares e espera estabelecer um novo padrão em seu mercado online descentralizado e seguro para a venda de gemas. 

Jade Coin foi criado para amarrar as pedras preciosas físicas que conhecemos ao universo digital, descentralizados do mercado, permitindo que o mercado se tornar mais internacional. 

Atualmente, as transações físicas dela são feitas cara a cara, com compradores e vendedores baseados na Ásia. A indústria de jade vale atualmente US$31 bilhões de dólares americanos e está se expandindo rapidamente.

O projeto tem como objetivo ser a única criptomoeda personalizada para levar esse mercado para o resto do mundo.

A Jade Coin também pretende permitir que vendedores e negociantes físicos tenham uma alternativa não fiduciária à venda local ou internacionalmente, removendo as barreiras linguísticas e as taxas de câmbio das transações.

A equipe de gestão da empresa é composta por especialistas da Catex Exchange, uma das primeiras bolsas do mundo. A Xaviera Tech da Índia lidera a equipe de desenvolvimento do projeto. 

Como funciona a criptomoeda Jade?

O protocolo da Jade Currency permite a venda e leilão de pedras preciosas e joias raras por meio do site no mercado online e da loja exclusiva no metaverso. O processo é dividido em dois; o mercado online e a loja NFT no metaverso. 

A loja online com tecnologia blockchain é a primeira a ser aberta, pois a loja do metaverso ainda está em desenvolvimento. Depois disso, os vendedores devem se cadastrar e abrir suas lojas com seu design que será feito pelos vendedores, mas facilitado pela equipe.

Os usuários podem visitar a loja online e comprar as joias usando seus ativos criptográficos . Uma ampla variedade de criptomoedas é aceita. Os usuários são incentivados a pagar com JADE, oferecendo descontos em cada compra.

O mercado é semelhante a um híbrido de eBay e OpenSea . É composto por revendedores de pedras preciosas confiáveis ​​selecionados pela equipe Jade Currency para oferecer aos usuários os melhores e mais confiáveis ​​produtos.

Jade Coin tem um estoque circulante atual de cerca de 53,6 milhões de JADE.

A cada dia, 27.000 JADE podem ser cultivados por meio do programa de produção Cat.ex farm, com recompensas baseadas na liquidez fornecida em comparação com o pool de liquidez total.

Para começar a cultivar, a liquidez deve ser fornecida por meio do Pancakeswap. Um token Cake- LP será enviado para sua carteira, onde você pode inserir o valor que deseja enviar para fins de farm.

Jade Currency e Seu Roteiro (Roadmap)

Jade Currency tem um roteiro bem detalhado que é constantemente atualizado para atender à demanda atual.

No quarto trimestre de 2017, a empresa foi lançada e constituída nos Estados Unidos, com seu white paper divulgado logo em seguida. 

Em 2018, a empresa deu continuidade ao seu projeto com a aplicação iOS, a sua parceria, bem como a Catex Exchange e a Mercatox exchange

Em 2019, teve sua listagem na CoinMarketCap e o lançamento de seu programa de estaqueamento. A empresa foi relançada no primeiro trimestre de 2021 após sua migração para a Binance Smart Chain e uma queima de 43,8 milhões de Jade, reduzindo o fornecimento total para 90 milhões.

Ou seja, ela é uma moeda digital deflacionária, semelhante ao Bitcoin. Portanto, sua valorização tende a ser cada vez maior. Você perdeu a valorização do Btc? Invista em JADE!

Jade adquiriu ainda duas propriedades de terra em Decentraland para suas lojas de metaverso. Ele também recebeu sua lista Pancakeswap e entrou na parceria metaverso e NFT. 

O roteiro atual para Jade Coin é o seguinte: 

  • Garantir que mais vendedores verificados se juntem ao mercado de pedras preciosas
  • Almejar as trocas MXC e Gate.io para serem listadas e, eventualmente, ir a Binance
  • Uma parceria NFT para projetar o NFT para a loja online JADE
  • Abrir a loja do Metaverso no final de novembro
  • Criar chave para o leilão Jade NFT no primeiro trimestre de 2022

Este mês, a Jade Currency anunciou sua listagem em Bitmart / USDT em 13 de setembro, bem como sua listagem em Catex.io emparelhado com USDT.

Tokenomics da criptomoeda Jade

criptomoeda jade currency projeto bom e confiável

O fornecimento de tokens para Jade na Binance Smart Chain após a queima massiva é o seguinte: 

  • Fornecimento total: 90 milhões de JADE
  • Fornecimento de circulação atual: 53 milhões de JADE
  • Incentivos de farm: 20 milhões de JADE distribuídos em dois anos
  • Equipe: 9 milhões de JADE com um cronograma de bloqueio de dois anos
  • Marketing: 6.497.602 JADE com um cronograma de bloqueio de dois anos
  • Liquidez: 850.000 JADE no PancakeSwap

Como comprar o token?

O token está disponível em várias bolsas, incluindo PancakeSwap, Cat.Ex, Hotbit, Binance e BitMart.

Previsão do preço da criptomoeda Jade

Vários fatores desempenham um papel quando se trata de prever o preço de um token criptográfico. O fornecimento de token e os esforços da equipe de projetos são os principais fatores que podem facilmente aumentar o preço do token JADE em um curto período.

Como o domínio do mercado do BTC ainda é alto, a tendência atual do mercado também influencia o preço das altcoins. Portanto, os investidores devem considerar a tendência do mercado de criptografia antes de investir em qualquer criptomoeda.

Em suma, o futuro da Jade Currency parece brilhante considerando o fato de que sua equipe está se esforçando continuamente para aumentar sua adoção no mercado.

O que torna essa criptomoeda única?

O mercado de moedas / NFT Jade é a primeira loja de metaverso NFT para joias preciosas. A equipe acredita que há uma forte demanda por pedras preciosas que normalmente são negociadas cara a cara, permitindo que o seu mercado às gemas de comércio on-line em um ambiente seguro será um conceito revolucionário. 

Em setembro de 2021, o mercado beta de pedras preciosas da Jade foi criado para permitir que vendedores qualificados acessem compradores que usam criptomoeda apenas como pagamento.

Isso permitirá que os revendedores que normalmente operam apenas na Ásia tenham acesso a um mercado internacional de compradores de pedras preciosas.

O mercado global de pedras raras tem crescido em média 10% ao ano na última década. O projeto atenderá vendedores e compradores de gemas e NFTs. Para o comprador, ter um mercado seguro e flexível é vital. Além disso, é importante poder pagar com uma ampla variedade de criptomoedas. 

Criptomoeda Jade e o Metaverso

O projeto também incluirá leilões no metaverso, onde os usuários podem dar lances e comprar seus NFTs desejados. Por fim, a inclusão do staking oferece aos usuários a plataforma perfeita para contribuir com o ecossistema e gerar uma renda passiva. 

Como afirmado anteriormente, uma grande cota da Terra no metaverso será mantida por detentores de tokens. Os vendedores, por sua vez, também têm a ganhar muito com essa plataforma

Os revendedores da Gemstone terão a oportunidade de atender clientes em todo o mundo. Decentraland é um ecossistema em expansão, e ter LAND nele é um movimento de negócios lucrativo que pode levar a uma tração massiva. 

Os vendedores podem personalizar suas lojas, permitindo que os detentores de tokens JADE naveguem na loja do metaverso em busca de NFTs de pedras preciosas para venda. A loja também inclui leilões ao vivo de itens de alto valor.

Graças ao sistema Binance Smart Chain, os custos de transação são reduzidos para compras grandes e pequenas.

Me conte aqui nos comentários o que você acha deste projeto 🙂

Fonte: https://coinmarketcap.com/alexandria/article/what-is-jade-currency-jade-features-tokenomics-and-price-prediction

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *