Inglês na Rota da Fluência 2020: Veja Todos os Detalhes Sobre o Curso e Como Acelerar seu Aprendizado

Inglês na Rota da Fluência é atualmente, o curso de inglês online mais acessado e bem-avaliado da internet, com alunos fluentes no Brasil e em outros países.

Mas antes de saber tudo sobre o curso, lhe dou parabéns por ter reservado um tempo do seu dia pra me acompanhar nesse post e se dar a oportunidade de aprender inglês de uma forma diferente.

Antes de começar eu quero te fazer uma pergunta: quanto você está comprometido a ser fluente em inglês? Com quanta vontade você está de agir para ser fluente?

Com quanta vontade você está de fazer viagens internacionais, participar de reuniões e cursos em inglês, fazer prova do mestrado, assistir seus filmes e séries favoritos com ou sem legenda, ler livros em inglês, fazer amigos em outros países…?

Neste curso, vou provar que você pode, caso realmente queira realizar alguns destes sonhos, conseguir a fluência no inglês de forma rápida, prática e descontraída, sem enrolação.

Mas é importante que você saiba e nunca se esqueça disso: para atingir a fluência de uma forma segura e consistente, o jeito como você irá estudar/praticar é fundamental.

Curso Inglês na Rota da Fluência 2020: a tríade da fluência

Mais uma turma está aberta para o programa de aquisição da Fluência, o Inglês na Rota da Fluência.

Este curso de inglês online tem o melhor método que já estudei na vida e une tópicos essenciais baseados na Tríade da Fluência.

1. Neurociência

Aprendendo a aprender do jeito que o cérebro gosta, através da repetição espaçada e os segredos da memória.

2. Chunks

Chunks são frases que os nativos usam no cotidiano, ou seja, as famosas gírias. Aprender por meio deles acelera sua curva de aprendizado em até 4 vezes!

3. Coaching

O coaching serve para ajudar você a ter clareza dos seus objetivos com o inglês e conseguir delinear o caminho que precisa percorrer pra chegar lá, tendo o pleno domínio do gerenciamento do seu tempo, aprendendo inglês todos os dias sem perder o foco e a motivação.

Esta Tríade, vai com certeza colocar você na Rota Certa da Fluência e a maioria dos alunos do curso são fluentes por ter entendido e aplicado esse conceito.

Conheça Marcia Daniela, sua teacher no curso Inglês na Rota da Fluência

Se você não a conhece ainda, deixa eu apresentar ela para você.

Marcia Daniela é teacher, estuda inglês desde 1985 e ensina inglês desde 1992.

Também é psicóloga formada e coach, sendo que buscou estas formações justamente porque queria entender melhor as dores e angústias de seus alunos para oferecer meios, ferramentas e uma metodologia que fosse completa para eles.

Há anos conhece os desejos de quem quer ser fluente e as frustrações de quem não consegue chegar lá por n motivos!

Posso dizer com segurança que ela é uma “expert” na arte de ajudar seus alunos a se manterem motivados a aprender cada vez mais o idioma!

Você sabia que dos 100% que começam um curso de inglês, somente 11% deles chegam até o final e, só 5% conseguem a fluência?

Minha experiência no curso Inglês na Rota da Fluência

Há 4 anos fiz matrícula em um curso de inglês para dar aquele up profissional e quem sabe, melhorar minhas conversações durante os eventos que participo anualmente.

E lá fui eu, durante os 4 anos, 3x por semana e cansado, frequentar as aulas presenciais.

Sabe aquela pessoa “nerd” que faz todas as tarefas e não falta nunca nas aulas? Esse era eu, só tirava boas notas nas provas.

E aí talvez você esteja pensando: é por isso que você alcançou fluência, né? Ah, se fosse fácil assim…

Minha frustração no curso presencial foi muito maior do que você pode imaginar! Minha expectativa era de que eu, terminando o avançado, seria fluente em inglês.

Pelo menos é isso que os alunos esperam quando pagam caro pelos cursos que as escolas oferecem por aí, né?!

Mas o triste de tudo isso foi que apesar de toda a minha dedicação, quando eu me formei no avançado, eu ainda sentia muito medo de falar em inglês com outras pessoas.

Tinha medo de errar, as palavras não vinham com facilidade na minha mente, etc (isso não pode acontecer)

Olha, se eu fosse depender da minha “fluência” quando me formei no nível avançado, credo, estaria perdido.

Por fim, quando terminei essa fase ainda não era fluente, mas eu não desisti de buscar a fluência, e aí foi quando encontrei o Inglês na Rota da Fluência.

Ter feito esse curso me fez entender que escolas tradicionais raramente ensinam bons métodos e que qualquer aluno precisa de um método 100% eficaz para fixar o idioma na cabeça.

Como você vai aprender inglês online neste curso

O método do curso Inglês na Rota da Fluência foi criado com base no que há de mais moderno e atual em conteúdos para o ensino de inglês.

A professora Marcia tomou por referência os conteúdos dos métodos que foram organizados por linguistas renomados de Cambridge, porém focando na abordagem Lexical que é o aprendizado por meio de CHUNKS.

Significa que você vai pensar aquilo que quer dizer e vai automaticamente dizer aquilo em inglês. Simples assim!

E o melhor, sem precisar decorar regras de gramática! (isso me dava uma raiva…)

Agora, as pessoas geralmente perguntam: mas sem estudar a gramática, como é possível aprender inglês?

Simples, as regras já estão implícitas nas expressões que aprendemos. Não formulamos frases na cabeça, simplesmente dizemos aquilo que estamos pensado e pronto.

É como se você estive falando/escrevendo informalmente o tempo todo, sem se preocupar com regrinhas chatas, igual existem no Português.

Esta habilidade não é adquirida com o conteúdo, mas na forma como você estuda o idioma.

A proposta do curso então é, entregar pra você em 6 meses, um conteúdo que você levaria anos para aprender em uma escola tradicional.

Você vai contar com o apoio da comunidade para te ajudar, te motivar e sanar as suas dúvidas o tempo todo.

Basicamente, a teacher Marcia pega sua mão e te guia por todo o curso, até que saia com plena confiança, falando um inglês fluído, com boa pronúncia, sem traumas e nem botão do pânico.

Vamos com você ao longo do caminho, porque: não queremos que você passe pelos perrengues que eu passei! Não queremos que você desista!

Eu abandonei o curso de inglês que estava fazendo para obter resultados fantásticos estudando esse método, vai por mim, é sensacional!

Será que o curso Inglês na Rota da Fluência funciona pra mim?

Sim! Se está começando do zero, o curso é totalmente para você e se já tem alguma noção de inglês, mas sua fluência ainda está travada, esse curso também é pra você!

Lógico, eu preciso ser honesto e dizer para quem esse curso não é. Ele não é para pessoas que estão em busca de uma solução milagrosa.

A proposta do curso é que você ganhe uma nível de fluência que te dê autonomia no idioma para se sair bem em qualquer situação.

A sua fluência vai ser proporcional à sua dedicação ao longo do processo e ao tempo que você vai investir com o idioma.

Portanto, este curso também não é para quem não pode se dedicar pelo menos de 15 a 30 minutos por dia, todos os dias, para alcançar o objetivo no tempo previsto.

Agora vamos ao curso propriamente dito.

O que você vai aprender no curso Inglês na Rota da Fluência

Em 6 meses, você terá acesso ao conteúdo que levará você do nível iniciante ao nível de falante autônomo.

Você vai ter à sua total disposição:

  • vídeo aulas pedagogicamente planejadas
  • diálogos com inglês nativo e equivalência no Português
  • listas com os Chunks das lições
  • áudios das aulas e das expressões
  • plataforma interativa para aprendizado divertido e prazeroso
  • nível decrescente da complexidade no idioma
  • nível crescente, afinal, aprender inglês é igual puxar ferro na academia, não adianta querer começar puxando 100 kilos. Você precisa começar aos poucos e ir aumentando a complexidade conforme vai praticando e absorvendo o conteúdo.

O curso está dividido em 3 modulos principais.

Nos 2 primeiros meses do módulo 2

Você será capaz de se comunicar de forma simples em atividades de rotina que exigem uma troca simples e direta de informações sobre temas familiares e atividades. Lidar com conversas sociais mais curtas.

Usar uma série de expressões e frases em termos simples para descrever a sua família e outras pessoas, condições de vida, vida escolar e trabalho atual ou mais recente.

Ao término do módulo 2

Você será capaz de lidar com a maioria das situações que podem surgir durante uma viagem a um local onde o idioma é falado.

Por exemplo: entrar despreparado numa conversa sobre assuntos que são conhecidos, de interesse pessoal ou relativos à vida cotidiana, como família, passatempos, trabalho, viagens e eventos cotidianos).

Articular expressões de forma simples para descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições. Dar, brevemente, razões e explicações para opiniões e planos.

E por fim, contar uma história, relatar o enredo de um livro ou filme e de descrever as suas reações.

Durante os 6 meses de curso

Videoaulas diárias, quase 2000 expressões de fluência e autonomia no Inglês em situações do dia a dia.

Tudo isso disponível pra você 24h por dia, a hora que você quiser, sem se preocupar com o tempo.

Desde o momento em que você iniciar os seus estudos, haverá uma aula específica para cada dia, então é algo bem tranquilo.

Os meses são pedagogicamente divididos em semanas, sendo assim, cada semana poderá ser estudada sem pressa e com calma.

Todo o conteúdo do curso será entregue nos 6 primeiros meses, mas você pode levar um pouco mais de tempo em cada semana, caso desejar.

Quanto é que tudo isso vai custar?

Antes de revelar o preço, responda mentalmente algumas perguntas:

  • Quanto vale pra você um curso que vai te dar a fluência que você tanto deseja até 4 vezes mais rápido?
  • Quanto vale pra você ser fluente em inglês e usufruir de todos os conteúdos em inglês que a internet tem como vídeos, livros, cursos e passar a frente de seus competidores e concorrentes?
  • Quanto vale pra você ser fluente e ter a liberdade de viajar para qualquer lugar do mundo porque o idioma não é mais uma limitação pra você?

Tudo isso com um método comprovadamente eficiente, prático e direto ao ponto, sem enrolação e sem altos valores cobrados, igual as escolas de inglês fazem.

O preço do curso Inglês na Rota da Fluência é atualmente 10x de R$ 169,70!

Garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta

Caso não goste terá 30 dias para pedir reembolso. Basta um e-mail e seu dinheiro será completamente devolvido.

Essa é a garantia incondicional oferecida para você. Satisfação garantida ou 100% do seu dinheiro de volta!

Então, aproveite esta oportunidade e decida agora que quer entrar para a turma do Inglês na Rota da Fluência! Querer somente não basta, você precisa agir!

=> Clique aqui e inscreva-se agora

Sobre o Autor

Natanael de Souza
Natanael de Souza

Idealizador do blog Marketing Mestre, profissional de SEO, coach de negócios e especialista em marketing digital. Entre em contato para parcerias de conteúdo.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *