Você já pensou em viver de coaching? Essa é uma das profissões de alta performance que mais cresce no Brasil, mas precisa de profissionais qualificados para fazê-la crescer e prosperar, assim como em outras áreas.

Só pra você ter uma ideia, um profissional de coaching que acabou de fazer sua formação recebe em média entre R$ 1.000 e 2.000 por sessão concluída, seja presencialmente ou a distância através de um fórmula para negócio online. Master coaches de alta expertise chegam a cobrar 20x mais do que isso.

O mesmo profissional pode atender instituições de ensino, agentes públicos do governo, pessoa jurídica, profissionais da indústria e muitos outros segmentos que você imaginar.

Despertou seu interesse? Quer saber mais? Se sim, continue lendo para aprender.

Entendendo o propósito do coaching para exercer a profissão


Acredito que o profissional de coaching nunca teve uma oportunidade para crescer na carreira como agora, é impressionante!

O Brasil passa por um momento de retomada no crescimento financeiro e milhões de pessoas buscam auxílio para dar um rumo às suas vidas, seja no âmbito pessoal ou profissional.

É aí que um coach desempenha seu papel e tem a chance de vivenciar o verdadeiro propósito para o qual foi chamado: causar transformação positiva.

Pensa comigo: o quão mais leve seria para todos se tivessem a mentoria de um coach de sucesso experiente em determinada necessidade de suas vidas?

O quão mais fácil seria conquistar nossos objetivos tendo o apoio, conselho e acesso às ferramentas ideais para saber qual o próximo passo a ser dado e como fazê-lo?

Se você compreende isso e acha que é capaz de incentivar pessoas a serem as melhores versões de si mesmas, então viver de coaching é algo ideal pra você!

Como e com quem aprender a profissão coach para viver de coaching

Aprender como transformar pessoas é um dom, não é algo que você força “guela abaixo”. É preciso compreender e se identificar com o propósito a todo instante.

Por isso, ninguém melhor para ensinar isso na prática do que a pessoa que já vive de coaching e é referência na área, concorda?

Hoje eu sou coach e exerço a profissão graças a um cara que me apresentou o método perfeito de como incentivar transformação.

Estou falando de Geronimo Theml, conhecido como o coach dos coaches aqui no Brasil.

Aprendendo a viver de coaching com Geronimo Theml

Geronimo é o fundador do IGT coaching (Instituto Geronimo Theml), uma escola que ensina e forma coaches de propósito transformacional em todo o mundo.

O IGT possui em sua grade várias maneiras de ensinar coaching para quem está interessado, veja abaixo as principais que podem ser feitas sequencialmente para um melhor aproveitamento:

Workshop Viver de Coaching: um treinamento online 100% gratuito que acontece anualmente e ensina em uma série de vídeos como qualquer pessoa pode entender, se identificar, começar e se desenvolver corretamente na área.

Programa Profissão Coach: um curso online do IGT com evento ao vivo de bônus, ideal para pessoas que se identificaram verdadeiramente com o propósito e querem se qualificar na área exercendo uma metodologia de aplicação comprovada e prática para lotar a agenda de clientes.

Formação em Coaching Criacional IGT: uma imersão de dois ou três dias que ensina a libertar e potencializar em você, sua equipe e seus clientes os melhores recursos que já existem dentro de si, entendendo que somos causa e não consequência, libertando assim o poder extraordinário que cada um já tem!

Escolha agora o que você mais tem interesse (aconselho fazer todos) e comece sua jornada para viver de coaching também!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: