Ganhar dinheiro na internet em 2018 é uma realidade para muitas pessoas!

Muitos começaram a pouco tempo e já estão tendo ótimos resultados com o empreendedorismo digital.

Você quer ser a próxima pessoa a se destacar na área e ganhar dinheiro na internet de verdade, trabalhando em casa ou de qualquer outro lugar do mundo?

Hoje temos à nossa disposição uma infinidade de maneiras e também empresas querendo promover seus negócios por meio da web.

Isso abre espaço potencial para quem quer explorar, gerenciar e obter renda significativa todos os dias com setores de autoridade e profissionais dispostos a crescer junto com você.

Nesse artigo você irá descobrir (ou fortalecer) as melhores ideias e formas de ganhar dinheiro na internet, utilizando [bem] poucos recursos e muita criatividade.

Ganhar dinheiro na internet em 2018 com programas de afiliados

Para mim que já trabalho com isso há tempo, é clichê ouvir esse termo… se pra você também é, deixa um comentário para eu saber 🙂

Os programas de afiliados são de longe, a maneira mais sensata de começar o seu negócio online e ganhar dinheiro na internet, pois não exigem grandes estruturas logo no início.

Logicamente, se quiser obter um rendimento maior, terá que investir mais em estratégias de peso, porém isso não é necessário no começo.

Nessa modalidade, empresas de todos os setores e tamanhos, pagam comissão a seus afiliados para que os mesmos divulguem e vendam seus produtos/serviços na internet, através das estratégias de marketing digital.

Principais empresas com programas de afiliados

Existem milhares espalhadas por todo o mundo, e sim, você pode trabalhar internacionalmente, porém, as vezes dá um pouco mais de trabalho.

Há empresas, que por questões lógicas, pedem alguns documentos para abertura de contas, comprovação, etc.

Mas nada que impeça de serem lucrativas e boas opções.

Por isso, separei aquelas que vão tornar possível seu ótimo rendimento com negócios na internet, veja:

Como ganhar dinheiro na internet em 2018 com a Hotmart

Essa é uma empresa orgulhosamente brasileira, com sede em Belo Horizonte, MG.

Com ela você recebe centenas de oportunidades de parceria, essas tais que podem durar a vida toda!

Dentro da plataforma Hormart, você encontrará diversos nichos de mercado e produtos de alta qualidade para divulgar e ganhar dinheiro.

Veja no vídeo abaixo tudo sobre afiliados Hotmart, como começar hoje e já fazer as primeiras vendas:

https://www.youtube.com/watch?v=cI1dQ5Che34

O que achou? Escreva uma opinião nos comentários, é muito importante pra todos 🙂

Agora, vamos ao próximo!

Como ganhar dólares na internet em 2018 com Google Adsense

Este é o famoso programa de afiliados da Google, muito conhecido em todo o mundo por pagar ótimas comissões em dólares.

Nessa época de dólar alto, quem recebe na moeda enriquece fácil!

No Google Adsense você pode lucrar cada vez que alguém clica em um anúncio mostrado em seu site ou blog de nicho específico, desde que ele tenha muitos visitantes (tráfego).

Aqui será exigido um pouco de investimento em estrutura para criar seu blog, pois os anúncios só funcionam em lugares estratégicos e pré-programados.

Logo de início, será necessário registrar um domínio relacionado ao tema do seu blog e contratar um serviço de hospedagem.

Recomendo a Siteground, por preço baixo e qualidade comprovada.

Depois dessa etapa, escreva sobre algum assunto que você entende/gosta (desde que tenha mercado), ou qualifique-se em algum para dar base segmentada aos anúncios.

Durante esse momento e também após, é altamente recomendado investir em SEO, seja em serviços ou cursos, para que as pessoas do nicho que você escolheu encontrem sua página através das buscas no Google.

Investir nessa estratégia fará você poupar muito dinheiro com anúncios.

Veja o vídeo abaixo para aprender sobre Adsense e ganhar dinheiro:

https://www.youtube.com/watch?v=gycCR4fd3LQ

Gostou das dicas sobre Google Adsense? Deixa um comentário no final desta página! 🙂

Vamos à próxima oportunidade.

Como ganhar dinheiro com Market Places – eCommerce

Estes são os famosos sites de compra e venda de preços atrativos, como Amazon, Mercado Livre, Ebay, Walmart, etc.

Grande parte das pessoas que buscam maneiras de ganhar dinheiro na internet sentem-se atraídas por esse modelo de negócio, e eu lhes dou muita razão.

Anualmente, só no Brasil, o e-commerce movimenta quase 100 bilhões de reais.

É dinheiro pra caramba! Imagina você recebendo parte disso!?

Saiba que não tem segredo, basta visitar o site da plataforma que mais lhe chamou atenção, cadastrar seus dados, PF ou PJ, e vender o que dá lucro (roupas, acessórios, calçados, etc)

Algumas marcas, como o Mercado Livre, nem exigem emissão de nota fiscal nas transações. Você só precisará dela para comprovar a autenticidade do produto, na entrega para o cliente.

IMPORTANTE: normalmente as pessoas que começam esse tipo de negócio importam dos EUA/China, compram produtos em atacado para ter estoque, ou fabricam.

O lado bom dos market places é que são fáceis de mexer e gerenciar; em instantes a sua presença vai ser notada.

Para facilitar ainda mais o seu início, nesse modelo de negócio você ainda poderá contar com as redes sociais para divulgar seus produtos ou serviços, principalmente fan pages no Facebook e estratégias no Instagram através do Gerenciagram.

Bom, na categoria “programas de afiliados” é isso, estas são suficientes para te proporcionar um ótimo rendimento sempre, todos os dias.

Vamos à próxima ideia!

Ganhar dinheiro na internet com infoprodutos

Digamos que essa é a galinha dos ovos de ouro hoje em dia e dá muito trabalho criá-la!

Os infoprodutos, ou produtos de informação, rendem ótimos lucros todos os dias para seus criadores, e eu digo isso porque participei indiretamente de vários lançamentos.

Já criei infoprodutos próprios também, mas era só teste pra ver como a máquina funciona. hehe

A experiência que tive com eles foi de crescimento constante e posso lhe afirmar que vale a pena, caso você seja autoridade em algum assunto ou procure por ela (formação).

Isso é necessário porque facilita todo o desenvolvimento e aumentam as chances de venda.

Se você tem interesse em começar nessa modalidade, recomendo que assista o vídeo abaixo para iniciar do jeito certo, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=iUAhFR_V7Rc

⇒ Inicie agora o treinamento Formula Negócio Online.

Outra grande sacada que tenho percebido quando falamos de infoprodutos é o network em eventos.

Neles, os empreendedores com o mesmo objetivo tem uma ótima oportunidade para criar parcerias efetivas ou até mesmo serem analisados como futuros clientes.

Aqui no Brasil, inscritos do Formula de Lançamento, 8Ps, etc, sabem como a imersão no evento ao vivo fez total diferença em seus negócios.

Dito isso, vamos à próxima oportunidade.

Ganhar dinheiro online sendo digital influencer

Normalmente quando falamos esse termo logo nos vem à cabeça nomes famosos, como Whindersson Nunes, Porta dos Fundos, Ei Nerd, etc.

E é nesse espírito que o tema desta oportunidade se desenvolve.

Sabia que você pode ser o(a) próximo(a) digital influencer?

Não é difícil e basta você utilizar a plataforma de vídeos mais famosa do mundo, Youtube, para publicar conteúdos inteligentes e interessantes.

Pode ser qualquer assunto, desde que prenda a atenção do internauta e o influencie a algo, duas características que as grandes marcas gostam.

Um digital influencer geralmente atrai uma quantidade massiva de pessoas para si, seja por causa da personalidade, riqueza, coragem, etc, que possui.

Isso chama a atenção de marcas famosas que buscam novas estratégias de divulgação/branding, para que comecem a patrocinar o influencer quando este recomendar seus produtos ou serviços.

Geralmente, o influenciador recebe um valor mensal pelo trabalho ou participação nos lucros totais da empresa, onde todo o processo fica sob os cuidados de uma agência especializada neste mercado.

A sua preocupação é produzir ótimos vídeos, com qualidade profissional e manter contato com pessoas da mesma área, para que possam crescer juntos.

Outra maneira de ganhar dinheiro na internet sendo digital influencer é tornar-se afiliado do Google Adsense e permitir que anúncios sejam veiculados em seu canal, nos mais diversos formatos.

Cada clique dado e visualização feita você recebe uma porcentagem do investimento feito pelo anunciante.

Conclusão

E aí, o que você achou das ideias?

Eu não quis repetir muito aqui o que os outros blogueiros já recomendam, até porque seria muito clichê, mas o essencial está aqui e pode ser muito benéfico a você enquanto existir a internet.

Deixo aqui minha forte recomendação para o treinamento Formula Negócio Online, que ensina tudo isso que citei aqui no passo a passo até você alcançar seus objetivos.

Qualquer dúvida já sabe, deixa um comentário aqui embaixo!


4 comentários

Laura · 04/08/2018 às 14:49

muito bom dahora de mais

    Natanael de Souza · 04/08/2018 às 22:50

    Obrigado, Laura!

Adriana Alves · 23/08/2018 às 13:49

Olá tudo bem?
Gostei do seu post, parabéns são ótimas dicas de renda extra!

Claudia Ferreira · 06/10/2018 às 22:14

Tenho muitas dificuldades pra conseguir entender como funciona um projeto na internet, mas acredito que com essas dicas eu vou melhorar aos poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares